Isto está demais!!!! Este sábado o pai foi trabalhar e eu e a Eva sozinhas em casa, de manhã fomos às compras, aproveitei que os meus pais também iam, assim é bem mais fácil!! Será normal nenhuma embalagem quer sejam de bolachas, de iogurtes, pasteis de nata chegarem intactos à caixa??? É impressionante abre-se quase tudo o que se leva.
O pai chegou a casa e disse hoje vamos jantar fora. A Eva toda entusiasmada só grita: - "BOA!!", gargalhada geral.
Chegámos ao restaurante ainda não eram 19h30, mas como ainda era cedo resolvemos não entrar e fomos até ao parque infantil. Chegados ao parque infantil a Eva desatou a correr por todo o lado e fez uma amizade com um menino que lá estava com 18 meses. E como é costume a mãe do menino começa a falar comigo e eu com ela e blá, blá, blá e diz-me o A. ainda mama e de noite acorda de 4 em 4horas e blá, blá ao que eu respondi é muito bom para eles, a Eva já não e blá, blá...
Quando eu verifico o seguinte:
a mãe desse menino estava a fumar e acreditem que não era tabaco!
Realmente nestes casos acho que o melhor é não dar leite ao bébé não??!!! Mas...cada um sabe de si.
Fomos ao restaurante e ficámos perto de um casal muito jovem e que se beijavam e trocavam a comida e assim... a Eva estava impressionada e fazia o mesmo comigo ehehehe, mas a parte mais gira foi quando o casal pediu uma taça de gelado e a Eva ao ouvir gelado uuuiiiiiiiiii, já não os largou mais a rapariga pede mais uma colher ao empregado e a Eva logo a seguir e bem alto e bom som: - Dá uma colher à Eva!!!!
Escusado será dizer que tivemos de pedir um gelado para ela, por acaso bem bom e vem numa tacinha em forma de vaquinha.
A seguir ao jantar lá fomos nós novamente até ao jardim brincar mais um pouco.
No Domingo diversão total com o primo!!! Adormeceu tão feliz que no dia seguinte quando acordou perguntou logo: - O Pimo (primo)???
Ontem festa de anos da minha cunhada e a Eva lá se divertiu imenso a brincar com os brinquedos da prima ehehehe
Hoje para acordar é que foi complicado, não queria vestir, comer, nada de nada. Fez uma birra daquelas. Dormiu pouco, tadinha!!!