mais sobre mim

posts recentes

Desde os primeiros passos...

Primeiros passos da Íris

A poucos dias do 1.º Aniv...

...

...

...

Alergia a proteina do lei...

Princesas

Apaixonados

Já Nasceu a Íris

arquivos

blogs SAPO
RSS
Quarta-feira, 16 de Julho de 2008

Não gostava, não gostava ...

De inicio recusava, cuspia e fazia uma cara medonha, de há uns dias para cá não come refeição nenhuma sem ter uma saladinha de tomate, só tomate. Então primeiro come um tomate inteirinho e depois  lá come a refeição. Quanto á sopa anda a recusar comê-la, será do calor??? Pelo menos no infantário tem comido bem a sopinha.

 

Hoje de manhã  eu disse: - Eva, vamos papar?

Ao que ela respondeu: - Sim! Tomate!!!!

 

 

 

(imagem retirada da net)

publicado por Neli às 10:00
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De marta a 16 de Julho de 2008 às 11:02
ehehehe! A Eva anda como nós lá por casa, completamente doidos por tomate. Até já começo a ter medo de abusar, mas todos os dias me apeteçe comer o belo do tomate, bem vermelhinho!
Beijocas*
Marta
De Neli a 16 de Julho de 2008 às 12:17
Eu também adoro tomate eheheeh
Beijinhos
De omeutraquinas a 16 de Julho de 2008 às 11:26
Olá Eva, tens toda a razão uma saladinha de tomate é uma delicia com este calor, mas ao pequeno almoço também.
A sopa deve ser do calor, tem estado muito calor e isso tira o apetite.
bjs
De Neli a 16 de Julho de 2008 às 12:22
Aiiii de manhã deve ser mesmo bahhhhh....
Sim eu penso que seja do calor, nem a nós nos apetece.
De Neli a 16 de Julho de 2008 às 12:23
Esqueci-me dos beijinhos
De sonhos de algodao a 16 de Julho de 2008 às 13:28
Olá, mamã, carne de porco e marisco acho que não! Ele referia-se a grão de bico, feijão, essas coisas... Credo carne de porco!!!!!! Nem pensar!!!!!!!!!
Mas já pode comer um arroz, massa, ovo, todos os legumes, já lhe começo a dar...
Ontem a Leonor comeu a sopa fria.
De Neli a 16 de Julho de 2008 às 13:44
Sim era o que eu pensava, ainda são tão pequenitas eheheheheehe
Sinceramente nem eu como carne de porco ehehehee
Beijinhos
De Soumamã a 16 de Julho de 2008 às 15:45
Que engraçado gostar tanto de tomates, pelo que sei só fazem bem, e em relação á sopa deve ser só uma fase. Bjs
De Neli a 17 de Julho de 2008 às 13:16
Bem à saude faz de certeza ehehehehe, espero que seja só uma fase mesmo .
Bjs
De olha_por_mim a 16 de Julho de 2008 às 15:50
Olá amiga!!!
Eu na idade da tua filhota era igual...comia tomates inteiros...lol...agora sou um pouco mais preguiçosa...mas com este calor é o q sabe melhor...
Beijocas grandes
De Neli a 17 de Julho de 2008 às 13:17
Gulotona ehehehe
Bjs
De mamaepedro a 18 de Julho de 2008 às 14:04
O Kiko tb gosta muito de tomate, mas já teve a fase dele, agora come mto menos...

Beijokas

Comentar post