mais sobre mim

posts recentes

Desde os primeiros passos...

Primeiros passos da Íris

A poucos dias do 1.º Aniv...

...

...

...

Alergia a proteina do lei...

Princesas

Apaixonados

Já Nasceu a Íris

arquivos

blogs SAPO
RSS
Segunda-feira, 14 de Julho de 2008

A RAZÃO DO MEU VIVER

Porque não é justo partilharem comigo as fotos dos vossos filhos lindos comigo e nós continuar-mos no chamado "anonimato".

Apresento-vos a razão do meu viver....

 

 

É linda a minha princesa. Não é?

 

 

 

 

publicado por Neli às 10:00
link do post | comentar | favorito
39 comentários:
De omeutraquinas a 14 de Julho de 2008 às 11:03
Parabéns tens razão para estar muito babada, a Eva é muito linda.
bjs
De Neli a 15 de Julho de 2008 às 10:45
Obrigada!!! É só baba ehehehe
Beijinhos
De Simone a 14 de Julho de 2008 às 12:28
É linda mesmo, tão fofinha que dá vontade de apertar :o))Eu também fico sempre dividida entre colocar fotos e não colocar mas penso que para quem nos lê é um miminho tão especial que de vez em quando coloco uma foto.
Adorei o gesto e adorei conhecer a princesinha.
Beijocas gds para voces
De Neli a 15 de Julho de 2008 às 10:46
É o que eu acho é um miminho para as amigas virtuais.
Obrigada!!!
Beijinhos
De olha_por_mim a 14 de Julho de 2008 às 12:35
Bom dia amiga!!!!
Qd li o teu comentário vim logo correr para conhecer a tua fofa mai linda...
Amiga...podes-te sentir a mamã mais babada pq tens uma filha maravilhosa...linda de morrer...é mesmo muito fofinha...ai se o Rodrigo a conhece...hehehe...tem mesmo uma carinha q só me apetece agarrar e dar beijos...beijos sem parar...hehehe
Eu tb tenho vontade de colocar uma foto do Rodrigo de vez em quando...mas sei lá...o marido ñ é de acordo...mas vocês claro q merecem e muito...quem sabe um dia ñ volte a colocar uma foto dele...
Beijocas grandes e parabéns pela maravilhosa filha q tens
De Neli a 15 de Julho de 2008 às 10:49
Obrigada!!! Fico à espera da próxima foto do Rodrigo eheheeh
Beijinhos
De marta a 14 de Julho de 2008 às 12:39
É uma coisinha fofa! Tens razões suficientes para "babar" ela é linda, uma verdadeira princesinha.
O pior vão ser os pretendentes, aos montes ehehehe...
Beijocas*
Marta
De Neli a 15 de Julho de 2008 às 10:51
Ehhhehehehe quanto aos pretendentes o pai já arranjou uma caçadeira tá lá á espera do 1.º que se atreva ehehehehee.
Obrigada!! Beijinhos
De Lua de Sol a 14 de Julho de 2008 às 13:44
Ainda nem respondi aos comentários no meu cantinho e já cá estou!
Ora, então esta é que é a Eva! Hehe!
É sim, sim senhora, linda! Tem uma cara muito bonacheirona, aquelas bochechas devem ser uma delícia, ha ha!
Adorei vê-la e o teu gesto foi muito simpático. Há mães que colocam bastantes fotos... Pois, eu também me sinto pouco à vontade para isso, mas de vez em quando sabe bem... No Natal, nos aniversários...
Parabéns pela doce Eva.
Beijocas grandes
De Neli a 15 de Julho de 2008 às 10:58
Obrigada!!! As bochechas são mesmo deliciosas ehehehe, tás a imaginar as velhotas lá da terra ehehehe
Muitos beijinhos
De mamaepedro a 14 de Julho de 2008 às 15:50
Ai oh pá, tãooooooooooooooooo Linnnnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Sinceramente não a imagina tão linda...é tão doce!!!! Parabéns, a tua filhote é uma ternura, baba mamã...

Beijinhos ás duas
De Neli a 15 de Julho de 2008 às 11:00
EHEHEH isso é porque ainda não me viste a mim ehehehe tou a brincar claro a minha filha é linda mas eu não ehehehe
Obrigada
beijinhos
De Raquel a 14 de Julho de 2008 às 15:57
É linda, parabéns Nélia.
Uma beijoca grande para as duas.
De Neli a 15 de Julho de 2008 às 11:01
Hummm beijinhos, muitos ehehehe
De Neli a 15 de Julho de 2008 às 11:01
Hummm beijinhos, muitos ehehehe
De Mamã Gansa a 14 de Julho de 2008 às 17:14
É linda, linda linda a tua Eva. Que o anjinho da guarda dela a proteja sempre. Tens motivos para te orgulhar dessa carinha doce.Beijinhos
De Neli a 15 de Julho de 2008 às 11:03
Muito obrigada!!! És muito querida.
Muitos beijinhos
De Mamã Gansa a 15 de Julho de 2008 às 12:12
Acredita que é mesmo linda!!!

beijinhos
De era1xeu a 14 de Julho de 2008 às 23:37
Tens toda a razão por ela ser a razão do teu viver, porque ela é linda, linda, linda! Muitos parabéns pela tua menina que tem um ar tão doce.

beijocas amigas

Maria Pereira
De Neli a 15 de Julho de 2008 às 11:04
Obrigada!!! Ela é mesmo doce...
Beijinhos
De sonhos de algodao a 15 de Julho de 2008 às 08:24
è Tao fofinha! Parabéns mamã e obrigada pela força que me tens dado. bj
De Neli a 15 de Julho de 2008 às 11:05
Obrigada!!! Não tens de agradecer, é para isso que cá estamos
Beijinhos

Comentar post