mais sobre mim

posts recentes

Desde os primeiros passos...

Primeiros passos da Íris

A poucos dias do 1.º Aniv...

...

...

...

Alergia a proteina do lei...

Princesas

Apaixonados

Já Nasceu a Íris

arquivos

blogs SAPO
RSS
Domingo, 13 de Julho de 2008

20 meses

E hoje a minha princesa faz mais um mês.

 

Mais um mês que passou num instantinho...

                      Já não me lembro da minha vida antes de tu nasceres...

 

        Só quero que saibas que és a pessoa mais importante para mim e que por ti não há nada que eu não faça....

 

                        E aqui está o miminho dos 20 meses para ti...

 

  

(imagem retirada da net)

 

publicado por Neli às 08:22
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Mamã Gansa a 14 de Julho de 2008 às 17:12
Muitos parabéns pelos 20 meses da tua princesinha.
De tartulhinha a 23 de Setembro de 2008 às 14:34
Olá,

Eu sou a mamã da Tartulhinha e encontrei este blog ao acaso, gostei de vos conhecer
Se quiserem passem no nosso cantinho
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá, <BR><BR>Eu sou a mamã da Tartulhinha e encontrei este blog ao acaso, gostei de vos conhecer <BR>Se quiserem passem no nosso cantinho <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>http</A> :/ tartulhinha.blogspot.com / <BR><BR>Beijocas <BR>

Comentar post