(imagem retirada da net)
Como o tempo passa depressa e quando damos conta já estamos em cima das ocasiões e como na parte da igreja está tudo tratado, chegou a vez de escolher o restaurante. Fomos a três só, não adianta procurar muito, tive pena de não poder escolher o restaurante onde me casei, mas sinceramente os valores das ementas eram muito acima das minhas possibilidades.
Escolhido o restaurante procedemos logo à reserva e escolha da sala, das ementas, do bolo. Esta parte do bolo é que sinceramente não gostei muito, bem vi com cada bolo mais piroso era com flores e florinhas e fitas e lacinhos e chuchas tudo junto imaginem!!!!
Mas a conversar é que a gente se entende e então pedi para que me fosse feito um bolo baixo rectangular, simples e madei retirar as pirosisses todas, escolhi cor de rosa forte e simplesmente diz : O Meu Baptizado e leva a bonequinha, claro. Outra dificuldade, só existiam bébés pequenos e pendurados no bico da cegonha, a Eva já é crescidita e eu acho sinceramente que não combina, quero uma boneca mais crescida e que não tenha a cegonha.
(imagem retirada da net)
Eu até poderia mandar fazer o bolo na pastelaria que eu costumo ecomendar os bolos de aniversário, mas já que a empresa diz que o bolo é oferta, não vale a pena estar a gastar mais dinheiro. Mas já avisei que se não encontrarem a boneca que eu quero, vou comprá-la eu e depois levo.
Desta parte estamos despachados, agora falta tratar dos outros promenores.... aiiiiiii são tantooooss!!
(imagem retirada da net)