mais sobre mim

posts recentes

Desde os primeiros passos...

Primeiros passos da Íris

A poucos dias do 1.º Aniv...

...

...

...

Alergia a proteina do lei...

Princesas

Apaixonados

Já Nasceu a Íris

arquivos

blogs SAPO
RSS
Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2008

CRIAÇÃO DE HINO PARA A SALINHA AMARELA

 

Olá! No infantário da Eva, mais propriamente na salinha amarela surgiu a ideia de se fazer um hino, achei giríssima ideia, ao qual os pais deverão dar o seu contributo. Mas sinceramente ando sem inspiração, por isso conto com as vossas sugestões, contribuam com uma frase. A melodia escolhida para a letra é a música do atirei o pau ao gato to to...

E começa assim:

Na sala amarela la la ... (resta continuar).

 

Vou tentar escrever pelo menos uma frase, vou pensar nisso agora e veremos o que sairá desta cabeça, hehe hehh

 

 

 

 

 

 

sinto-me: BEIJINHOS
publicado por Neli às 15:30
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De olha_por_mim a 26 de Fevereiro de 2008 às 09:19
Olá amiga!!!!!
Que lindo...um hino para a sala da tua filhota...é uma boa ideia...
Adora ajudar-te...mas a minha imaginação anda muito fraca...são poucas horas de sono...o q faz com q me faltem as palavras...
Passei apenas para vos deixar uma enorme beijoca e desejar uma óptima semana
De Neli a 26 de Fevereiro de 2008 às 10:34
Olá! Como eu te entendo miga! Não levo a mal! Beijinhos
De Katya a 26 de Fevereiro de 2008 às 10:06
Na salinha amarela la
Tem muitos bebes bes bes
Todos bonitos tos tos
Dá gosto ficar lááááá
Vê-los brincar car car
....
buuuuu perdi-me
Acho que conta a intenção da ajuda!!!
beijos e boa sorte para a bela ideia do hino!!!
De Neli a 26 de Fevereiro de 2008 às 10:35
Brigada! Como sempre és uma querida! Beijinhos

Comentar post