mais sobre mim

posts recentes

Desde os primeiros passos...

Primeiros passos da Íris

A poucos dias do 1.º Aniv...

...

...

...

Alergia a proteina do lei...

Princesas

Apaixonados

Já Nasceu a Íris

arquivos

blogs SAPO
RSS
Quarta-feira, 2 de Novembro de 2011

5.º Aniversário da Eva

Dia 13 de Novembro de 2006, nascia a minha querida filha ainda me lembro da ansiedade antes do parto, do reboliço de emoções de quando vi a minha bébé pela 1.ª vez...

 O tempo passou muito depressa e agora está prestes a completar 5 anos, já é independente, já refila com a mãe eheheheeheh, já impõe as suas vontades...mas continua a ser a minha menina pequenina de cabelos encaracolados e olhos brilhantes, cheios de vontade de viver e descobrir o mundo. Mostrando-se orgulhosa de ser a mana mais velha da bébé que está a chegar. 

 

Reservei estas duas semanas só para tratar da festa da Eva, sim porque também merece, visto que ultimamente todas as atenções recaem praticamente para a minha gravidez.

 

Este ano o tema escolhido foi as princesas da Disney. E está tudo a correr como o planeado!

 

E com tantos preparativos... rapidamente estou a chegar ao fim da gravidez, falta pouco para poder-mos conhecer a Íris! E sinto-me muito feliz, mas também muito apreensiva pela Eva! O que me vai custar mais é o tempo que eu estiver na maternidade, longe da Eva... ela ainda precisa muito de mim e sei que ela também se preocupa. Ainda ontem na procissão da festa da nossa localidade ela disse à minha sogra que já tinha rezado à Santinha e que tinha pedido que a mana nascesse bem e que não fizesse dó-doi à minha mãe. Até me fez chorar...

 

Amo-te muito filha, és a minha princesa!! E como o amor é para partilhar (como a Eva diz) amo também muito a minha outra filha (também princesa) que está quase a juntar-se a nós, para alegria de toda a familia, mas principalmente da Eva que todos os dias me pergunta quando é que a mana nasce. 

 

publicado por Neli às 10:39
link do post | favorito
De Raquel R. a 13 de Novembro de 2011 às 09:54
Feliz aniversário!!!
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.