mais sobre mim

Amamentação

posts recentes

Desde os primeiros passos...

Primeiros passos da Íris

A poucos dias do 1.º Aniv...

...

...

...

Alergia a proteina do lei...

Princesas

Apaixonados

Já Nasceu a Íris

arquivos

A EVA é

VICKYS.com.br





Eu sou

blogs SAPO
RSS

Estamos crescidos...

Amamentação

Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2010

Cirurgia...

No passado dia 8 de Janeiro, fui submetida a uma cirurgia vascular(às varizes) que agora até tem um nome mais "in" Stripping", correu tudo bem e apesar de ter sido às duas pernas correu muito bem e até tenho alguma mobilidade....sinceramente pensei que fosse mais doloroso. Porque há cerca de 10 anos fiz a mesma cirurgia e apesar de ter na altura poucas veias doentes levei muito mais pontos e colocaram-me na altura ligaduras e estive mais tempo na cama em repouso. Depois da gravidez da Eva surgiram-me umas quantas e como o melhor é tratar e retirá-las de vez optei novamente por me tratar, para além dos complexos que eu tinha em andar de saias e na praia causam alguns incómodos.

 

O pior de tudo e apesar de ter ficado no hospital só uma noite é ter ficado longe da Eva, afinal a princesa nunca dormiu fora de casa e precisa muito de mim para adormecer. Expliquei-lhe tudo, afinal já tem 3 anos e já percebe bem as coisas e não fosse ela criar "macaquinhos na cabeça" disse-lhe que a mãe iria tratar do dodoi (mostrei-lhe) e que iria ficar no hospital ao que ela entreviu de imediato: Está bem mãe!!! A Dr.ª Cristina (pediatra dela) vai tratar de ti!!!

O dia passou e o pai foi buscá-la ao colégio, o que não é normal e perguntou-lhe de imediato: Paiiii a mamã??? e o pai diz  está no hospital com a Dr.ª Cristina a tratar das perninhas, ficou em silêncio e quando o pai olhou para ela corriam-lhe lágrimas na face, sem birras sem gritar o pai diz que ficou com um aperto no peito....parou o carro e abraçou-a a dizer que amanhã iriam os dois buscar a mamã.

E assim foi no dia seguinte foi com o pai buscar-me e levou-me três rosas vermelhas e com os bracinhos esticados e um sorriso dos lábios diz: Olá mamã!! Estás melhor???? Toma é para ti. E abraçamo-nos fortemente e desde então que é ela que toma conta da mamã dá-me a mãozinha e diz: mamã corre devagarinho lolllllll

Hoje foi para a escolinha e estava preocupada porque eu iria ficar sozinha em casa.. deu-me um beijinho e um abraço e disse: Mamã come a sopa toda e o teu do-doi vai passar depressa....

Aiii a minha princesa está uma mulherzinha..... 

publicado por Neli às 11:04
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De mamaepedro a 11 de Janeiro de 2010 às 11:33
Miguita, as melhoras rápidas, mas com uma enfermeira dessas , pões-te boa num instantinho ;o)))

Beijokas grandes
De mãe rã a 11 de Janeiro de 2010 às 16:01
tão fofinha :-) é tão bom saber que tens uma enfermeirinha para te encher de ternura e miminhos. as melhoras rápidas,
este verão ninguém te pára na praia ;-)

Comentar post

Oferecidos pela Mama Peixinha

height="1" border="0" src="http://www.compteur.cc/tracking.php?id=643564">