mais sobre mim

posts recentes

Desde os primeiros passos...

Primeiros passos da Íris

A poucos dias do 1.º Aniv...

...

...

...

Alergia a proteina do lei...

Princesas

Apaixonados

Já Nasceu a Íris

arquivos

blogs SAPO
RSS
Quinta-feira, 9 de Outubro de 2008

O dia de ontem....

A entrevista correu bem, agora só me resta aguardar por alguma resposta, que eu espero que seja positiva, a ver vamos. Tomei em muita consideração os vossos comentários, até porque dizem que da azar agradecer!!!

Ontem quando estava em casa a minha vizinha do lado bateu-me à porta a pedir auxilio é que a preparar o jantar da neta magoou-se no dedo e que agora se estava a sentir mal.  Eu muito atrapalhada, disse-lhe que o meu marido poderia ir com ela à Sap e eu tomava conta da menina, entretanto foi ligar à filha e caiu no sofá e gritou por mim, vou eu , o Zé com a  Eva ao colo a correr, quando me deparo com a senhora a ter um ataque a revirar os olhos, com dificuldade em respirar. O Zé ligou para o 112 e eu tentei ajudar deitei-a de lado e acalmei a menina que chorava desesperadamente, tadinha. Os bombeiro foram rápidos e acharam melhor levar a minha vizinha para o Hospital, entretanto chegou o genro e levou a menina para casa. Fiquei super nervosa e sem saber o que fazer. Acho que deveria pensar em tirar um curso de primeiros socorros!!! Mas também atrofiada como eu sou na altura cabava por não me lembrar de nada.

Pensei agora vou estar atenta até a vizinha chegar do Hospital, para saber do estado de saúde dela.

 

Acabámos de jantar e a Eva andava com os nenucos dum lado para o outro, toda aterefada... não é dá um tombo daqueles em que nem teve tempo de por as mãozinhas a proteger a cara e bate com a cabeça na quina da nossa cama (sorte que é arredondada). Ela chorava com dores e o Zé estava branco que nem cal e eu corri a buscar gelo e tentava acalmar a menina. Resolvi ligar para o Saúde 24, fui super bem atendida, do outro lado da linha aconselharam-me a mante-la sob vigilância e ligar sempre que precisasse. Assustei-me imenso é que na testa estava a marca e inchou bastante, mas em pouco tempo o inchaço passou para a zona do nariz, resolvi levá-la às urgências, foi observada e parece que está tudo bem com a Eva, foi só um susto, mas por precaução convém mantela sob vigilância e aplicar gelo. Deixei-a hoje no colégio com o coração apertadinho, deixei as recomendações e tranquilizaram-me de que iriam ter cuidado e mante-la sob vigilância.

Com isto tudo não dormi nada, por causa da preocupação constante e hoje estou com muito sono.

E acabei por não saber nada da senhora do lado!!!

 

publicado por Neli às 10:58
link do post | favorito
De olha_por_mim a 9 de Outubro de 2008 às 15:00
Isso é que foi um dia amiga...
Espero que a tua filhota tenha passado bem o dia...foi só mesmo o susto...vais ver...eles não páram um segundo...e nós mães é que ficamos neste estado...noites em claro e o coração apertadinho...
Qt à senhora...tadinha...imagino o estado da neta ao ver assim a avó...espero que tb esteja melhor...
Amiga...ontem não li que ias fazer uma entrevista...desculpa não dar o meu apoio...agora só espero que tenhas conseguido...vou torcer para que consigas...
Beijocas enormes para vocês
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.