mais sobre mim

Amamentação

posts recentes

Desde os primeiros passos...

Primeiros passos da Íris

A poucos dias do 1.º Aniv...

...

...

...

Alergia a proteina do lei...

Princesas

Apaixonados

Já Nasceu a Íris

arquivos

A EVA é

VICKYS.com.br





Eu sou

blogs SAPO
RSS

Estamos crescidos...

Amamentação

Terça-feira, 5 de Agosto de 2008

Outra vez ausentes

Estive mais uns dias com a Eva em casa, passou a noite de 4.ª feira  para 5.ª vfeira da semana passada co febre de 38,5º a 39.º , e acordava sistematicamente a chorar e a gemer.

Só acalmava com benuron, mas assim que o efeito terminava tornava a sentir dores.

Desta vez o diagnóstico foi uma otite, tadinha estava tão em baixo.

A Pediatra receitou Betamox, antibiótico, e desde aí que tem vindo a melhorar.

Mas o problema que a Eva tem em tomar medicamentos presiste, não há quem aguente. tenho de ser eu a segurar e o pai com a seringa a tentar despejá-la na boca, sai mais so que o que entra, mas enfim.

 

Não tenho estado a par das novidades, regressei ontem ao trabalho e tenho de pôr as coisas em ordem, senão ainda sou despedida!!!!ehehehehe

As boas notícias é que a Eva felizmente já está bem melhor e já tem apetite.

 

Mudando de assunto, faltam tão poucos dias para o baptizado e sinceramente ainda me faltam umas quantas coisas para preparar, estou a entrar em stress!!!

Já fomos à reunião com o Padre e daqui ficámos despachados, felizmente o Padre não nos empatou muito tempo, até porque estava um calor que ninguém aguentava dentro daquela sala, mas em poucas palavras explicou-nos o significado do baptismo e como irá decorrer a cerimónia.

Já tenho o vestido de baptizado da Eva ef inalmente encontrei a fita dourada para aplicar no vestido da Eva. Fartei-me de andar de retrosaria em retrosaria, mas lá encontrei o que pretendia, mas ainda faltam as sandálias. Já comprei a vela, também muito original, não tem nada a ver com as tradicionais, muito simples também.

O meu vestido, este também já o tenho, felizmente, foi chegar, ver, exprimentar e levar. Claro que ainda me faltam as sandálias.

O Pai precisa de uma camisa e uma gravata. 

Preciso de ajuda nas lembranças amigas, é que ainda não tratei disso. Conhecem algum sitio na margem sul que tenham lembranças de baptizado, giras???????????????? E ainda tenho de decidir as lembranças para as crianças.

Falta-me ainda o boneco do bolo.  

publicado por Neli às 13:17
link do post | comentar | favorito
|
14 comentários:
De omeutraquinas a 5 de Agosto de 2008 às 14:25
Ainda bem que a Eva já está melhor, as otites doem mesmo falo por experiencia.
Em relação ás lembranças fui eu que fiz as do Afonso ficaram fofinhos uns saquinhos de cheiro com a letra "A" bordada a ponto cruz.
Não stresses muito é sempre assim mas acaba sempre por se conseguir fazer tudo.
bjs
De Neli a 5 de Agosto de 2008 às 15:14
Felizmente nunca tive nenhuma dor de ouvidos, nem otites. Já a Eva tadinha desde que os dentes começaram a romper qu etem sido assim.
Eu para o meu casamento tb fiz uns saquinhos em organza e com cheirinho e tb fiz os convites. Mas para o baptizados sinceramente não tenho tempo, falta-me mesmo é tempo, mas tb acgo que irei arranjar qualquer coisa, mas o problema é qu enão sei onde.
Espero que tudo acabe bem é que é cá um stress.
Beijinhos
De amordemae a 5 de Agosto de 2008 às 17:36
Ainda bem que a Eva já está melhor...dores de ouvidos são HORRÍVEISssssssss....
Olha em relação ás lembranças a minha irmã o ano passado baptizou a minha sobrinha e ofereceu uns porta fotografias muito giros com uma foto da pequena (se quiseres mando foto) e para os mais pequenos comprou daqueles chupas enormes, mas também podes oferecer daqueles sacos em forma de cone da Belros(acho que se escreve assim) que têm um lápis e montes de guloseimas (nós aqui encontramos no Dolce Vita) que eles adoram, por acaso foi o que a minha outra irmã ofereceu no casamento.
De Neli a 6 de Agosto de 2008 às 11:12
Olá, para as crianças eu também tinha pensado nesses cones, e para os adultos um porta fotografias é optimo, é o que eu quero, mas onde é que eu vou encomendar é qu eaqui na zona não conheço lojinha nenhuma dessas e nem na net encontro.
Obrigada!!
Bjs
De amordemae a 6 de Agosto de 2008 às 11:42
Olha nós compramos aqui mesmo na vila numa loja que vende gomas, bolos, bombons e essas goluseimas todas, se não estou enganada custaram ou 1,5€ ou 2€, mas se queres posso perguntar se fazem encomendas à cobrança ou via net, vê lá se quiseres está à vontade.
Beijinhos
De Soumamã a 5 de Agosto de 2008 às 19:08
Ainda bem que a Eva já recuperou, as otites são horriveis, imagino que devm ter sido dias dificeis. Agora as noticias boas, aposto que o vestido da princesa é lindo e claro que a mamã também dev ficar muito bem no dela :) Em relação ás lembranças não posso ajudar, não sou desses lados... Sou do Norte :) Mas não desesperes vais conseguir arranjar tudo a tempo e fazer uma festa linda á tua pequenina. Bjs
De Neli a 6 de Agosto de 2008 às 11:13
Obrigada Miga!!!
Beijinhos
De espaço da raquel a 5 de Agosto de 2008 às 23:37
Olá Nélia, antes de mais desejo as rápidas melhoras da EVA, sei que o nosso café ficou......... perdeu-se mas o m trabalho (rais partam) não me tem dado tempo livre para o que quer que seja, saio sempre m tarde, espero que dp das férias possamos marcar um cafézinho, vou -me esforçar para arranjar um bocadinho, as saudades já apertam. Relativamente ás lembranças e ao boneco para o bolo, eu aqui por lx, nomeadamente, baixa e cc.colombo conheço várias lojas onde podes comprar essas coisas na margem sul.....francamente não conheço nada, se entretanto se quiseres alguma ajuda, é só dizeres.
Outra coisa, nada de stress, já que estes dias tão especiais, passam sempre m depressa e com os n nervos, acabamos por não aproveitar o qt deviamos.

De Neli a 6 de Agosto de 2008 às 11:15
Ola miga!!! Que saudades rapariga!!! Eu ás vezes vou ao teu chat (excelente ideia) mas não te encontro.
Diz-me lá qual é a loja no colombo e a de lisboa.
beijinhos
De espaço da raquel a 7 de Agosto de 2008 às 13:14
oi
vamos lá ás explicações, não sei os nomes das casas mas a loja na Baixa é ao pé da Praça da Figeuira e fica ao pé da loja da betesga é fácil dar com "ela" no Colombo é igualmente fácil uma vez que é na zona de Restaurantes se perguntares toda a gente te diz, e na montra tem tudo o que possas imaginar de bonecos, bolos para festas.
tem as duas coisinhas bem fofas e giras.
se precisares de mais alguma coisa ou tiveres (perdida), liga, pode ser que te consiga ajudar.
Fica bem
De era1xeu a 6 de Agosto de 2008 às 00:58
Tadinha da tua menina, de novo doente... Mas o importante é que ela já está melhor.

Qto às lembranças, eu ofereci umas lembranças giras, que comprei numa loja no Colombo, podes ver no meu post sobre o baptizado do meu filo do dia 25 de Junho. Mas há ideias muito giras que podes aproveitar se quiseres fazer tu. Com a foto da tua menina, para mais tarde recordar.

Muitas beijocas e a continuação das melhoras

Maria Pereira
De Neli a 6 de Agosto de 2008 às 11:19
Olá miga!! Os bonecos são muito giros e tão fofinhos!!! Eu procuro uns tipo esses mas com suporte para foto. Faze-los sinceramente não tenho tempo, por acaso no meu casamento fui eu que os fiz.
Obrigada!!
Beijinhos
De era1xeu a 6 de Agosto de 2008 às 15:19
Olha a loja onde os comprei tem muitas coisas giras, chama-se Triângulo Doce, e fica no Colombo. Não sei se haverá tb no Forum Almada ou noutro centro, tenta procurar na net.

Bjs muitos

Maria Pereira
De Katya a 6 de Agosto de 2008 às 21:16
Dor de ouvidos nem me fales, à uns meses atrás andei às voltas com uma otite, felizmente eu e não o Fábio... Dá vontade de expremer a cabeça...
Olha quanto aos miminhos que queres dar no baptizado, eu comprei aqui:
http://la-vache-artdesign.blogspot.com/
ela envia por correio e depois pagas por trasnferencia!! eu recomendo...
Se precisares de mais alguma informação diz-me...
beijos

Comentar post

Oferecidos pela Mama Peixinha

height="1" border="0" src="http://www.compteur.cc/tracking.php?id=643564">