mais sobre mim

posts recentes

Desde os primeiros passos...

Primeiros passos da Íris

A poucos dias do 1.º Aniv...

...

...

...

Alergia a proteina do lei...

Princesas

Apaixonados

Já Nasceu a Íris

arquivos

blogs SAPO
RSS
Segunda-feira, 7 de Julho de 2008

Mais um fim de semana só as duas!!!!

Este fim de semana foi mais um em que o pai teve de ir trabalhar e desta vez foi desde muito cedo até muito, muito tarde tanto no sábado como no domingo.

Ficámos a duas sozinhas. Desde que a Eva nasceu que eu nunca mais me senti sozinha de cada vez que o pai não está.

No Sábado fomos às compras, grande aventura não há nenhum pacote de bolachas, aliás nem nada  que chegue fechado à caixa. Mas nesse dia fartou-se de comer queijinhos destes . É que tudo o que vê quer, nem que seja só para provar. depois queria sair do carrinho, bem cada vez é mais complicado andar com ela às compras, lá a convenci a sentar-se novamente em troca de um chocolate Kinder, sujou-se toda mas pelo menos ficou sossegadinha. Entretanto fomos à farmácia, havia uma mesa com 2 cadeirinhas e  lápis de cor com desenhos para pintar. Ficou fascinada então sentou-se logo e começou a pintar, o pior foi para sair queria trazer o copo com os lápis de cor e os desenhos todos e ainda mais a cadeira!!! Poooooo, demorei sei lá quanto tempo a sair de lá, ainda mais do aquele em que tive de esperar para ser atendida.

                  (Imagem retirada da net)

Tivemos sorte que a tia teve este fim de semana de folga, então fomos para a casa dela, para a piscina ehehehehe, que bom!!!! A Eva como sempre teve medo e então não obriguei, limitou-se a chapinhar na piscina insuflável!!! Acaba-mos por jantar lá, claro o que é que eu vinha fazer sozinha para casa???!!!! Por pouco ficávamos lá a dormir eheheeh, mas depois senti saudades do pai dela e fomos para casa. Mas, no outro dia eram 10h30 e já lá estávamos em casa da minha irmã outra vez ehehehe. Aproveitámos bem. A Eva fartou-se de brincar com primo no quintal. Ficam tão felizes quando estão juntos, fartam-se de rir à gargalhada é tão giro!!!!

O pior é que ela não queria vir embora para casa!!!! Chorou tanto e só chamava "afael", "afael" a "pimo" ehehehe

A minha irmã e o meu cunhado ficam pasmados com a Eva a falar!!!! Exprime-se muito bem a minha princesa, diz tudo tudo!!!

 A Eva caiu no quintal e de repente levanta-se vira-se para nós e diz "calma" "calma" !!! A minha irmã ficou !!!

A minha irmã a convidar-nos para vir no dia seguinte para piscina. A Eva logo pronta à "piscina" ehehe explica-se mesmo bem!!! Tão depressa chama tio e tia como chama "Rui" e "Patiça" (Patricia) ou " pimo" e "afael".

 

  

publicado por Neli às 11:23
link do post | favorito
De ssbpt a 7 de Julho de 2008 às 13:59
Eu de vez em quando também fico sem o marido ao fim de semana, e sinto o mesmo que tu, desde que tive a Inês nunca mais me senti sozinha! A tua filha é mesmo um espectáculo, deve ser tão engraçado quando eles entram nessa fase de se exprimirem assim...
Beijocas
De Neli a 7 de Julho de 2008 às 15:00
Custa um pouco estar sem os maridos.... E a Eva já pergunta pelo pai.
É bom quando eles já falam!!! A Eva pede água quando tem sede, pede papa ou Yoco, é uma fase muito gira.
Beijinhos
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.