mais sobre mim

Amamentação

posts recentes

Desde os primeiros passos...

Primeiros passos da Íris

A poucos dias do 1.º Aniv...

...

...

...

Alergia a proteina do lei...

Princesas

Apaixonados

Já Nasceu a Íris

arquivos

A EVA é

VICKYS.com.br





Eu sou

blogs SAPO
RSS

Estamos crescidos...

Amamentação

Quarta-feira, 25 de Junho de 2008

Fim de Semana

Como todos os sábados, eu a Eva estamos sempre sozinhas porque o pai trabalha, fomos as duas às compras com os avós, nem imaginam a alegria da Eva assim que está a chegar ao estacionamento de um qualquer hipermercado, adora.

Chegamos a casa  por volta da 13h00, foi dar-lhe o almoço e de tão cansada que estava quiz ir dormir a sesta, claro que teve de ter a minha companhia, caso contrário não dorme. Mas também que bem que sabe!!!

Eram cerca das 23h30 e a Eva ainda não tinha sono, eu não queria acreditar!!!! 

Manhosa e esperta pediu-me papa e eu pedi ao pai para ir buscar um iogurte, a Eva diz: -Nããooo!!! Anda mãe!!! 

Levou-me pela mão até à cozinha e chegando lá não quiz comer, claro que o que ela queria era brincadeira. 

Havia festa no Seixal, da minha casa ouvia-se muito bem a música, as canções eram da Ivete Sangalo e a voz não é que era muito parecida, sinceramente achei mesmo que fosse. Pensámos a Eva não dorme entãããooooo vamos-nos vestir e vamos até lá!!! Boa!!!

Não ninguém imagina eram 24h00 estavamos nós a caminho da festa e entretanto a maior parte das pessoas estavam a regressar e encontrá-mos imensos conhecidos e todos com um ar aparvalhado, tipo a estas horas é que estes vão para a festa com uma criança??!!!! Sim porque os deles já vinham nos carrinhos a dormir, cansados da festa.

Quero lá saber!! A minha vida só a mim me diz respeito e digo que foi o melhor que fizemos, apesar de chegar-mos e o espetáculo já ter acabado, demos uma voltinha por lá e regressámos a casa já deviam de ser umas 2h00 da manhã. A Eva estava com uma pedrada de sono que nem se aguentava em pé!! Lol Remédio Santo!!!

                                                                                                            

No Domingo, acordá-mos cedo para ir até à praia, a 1.ª vez este ano!!! Estáva-mos todos perdidos de sono, mas teve de ser. Vamos todos felizes, bem deparamo-nos com uma fila imensa, muda o rumo eheheeh, somos mais espertos que os outros não??!!! Apanhámos uma fila ainda maior!!! Bem chegámos à praia, hummmm como adoro praia!!! A Eva estava num entusiasmo que só visto!!! Isto não é nada fácil, vamos carregados que nem uns burros, com 2 chapéus, uma geleira, um saco para as toalhas, a mochila da Eva, a piscina, o balde e as traquitanas... Apesar de lhe ter colocado o protector ainda em casa, vai de pôr mais uma dose de imediato, parecia um boneco de neve ehehehe, até escorregava!!!

Este ano a Eva não gostou de sentir a areia nos pés, andou sempre de sandálias. No mar recusa-se a entrar, tem muito medo, mas acho que no ano passado foi pior, nem entra sequer naquelas poças onde estão todos os miudos, fica a beirinha mas não molha os pés. O pai encheu a piscina, assim é que é bom chapinhar na água. Para primeiro dia até nem foi mau, regresso a casa, imenso trânsito a Eva dormiu todo o tempo.

 

Ainda bem é que ainda tivemos a festa do tio Rui e a Eva aguentou-se até às tantas outra vez!!!

Dançou, brincou, pulou com o primo!!! Por  estranho que pareça a Eva só queria estar ao colo do tio, se não o via começava logo a chamar: - Tttiiiooooo!!! a Ruuuiiii!!! Estava virada para o tio!!!! Toda contente por ter ido ver os coelhinhos com a bisa do primo, depois já não largava a senhora!!! 

 

Segunda-feira, eu acordo quase a morrer muito mal-disposta, mal da barriga e enjoada, alguma coisa que eu comi e me fez mal!!!! A Eva ferrada que nem uma pedra, foi birra para a vestir, para comer, para sair de casa. Assim que a puz na cadeirinha do carro desatou a chorar e depois que o carro começou a andar adormeceu no curto caminho até ao infantário. Tal não era o cansaço!!!

Estamos mortinhos que chegue o próximo para ir-mos novamente até à praia!!!

 

(Nota estas imagens foram retiradas da net)

 

sinto-me:
publicado por Neli às 10:03
link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De ssbpt a 25 de Junho de 2008 às 11:15
Ehehe...se calhar cruzámo-nos, eu também estive na festa no Seixal, sai de lá por volta da meia noite e meia! E tens toda a razão, tu é que sabes da tua vida e ninguém tem nada a ver com isso, eu também sou assim, faço o que quero, com criticas ou sem elas!! hihi
Beijoquinhas
De Neli a 25 de Junho de 2008 às 11:30
Também viste a quantidade de gente naquela festa. Este sábado é que vai ser bom, vai lá o Martinho da Vila.
Nós vamos mais cedo, claro, para aproveitar-mos mais.
Beijinhos
De mamaepedro a 25 de Junho de 2008 às 11:45
O kiko ao fim de semana está sempre acordado até 1 ou 2 da manhã, depende da nossa disposição, ele nunca tem sono mesmo... e nós também aproveitamos a presença dele, já que há semana é tão pouquinho o tempo...
Fim de semana em grande, que bommmm!!!

Beijimhos grandes
De Neli a 25 de Junho de 2008 às 12:00
Sabes a Eva normalmente ainda não se aguenta acordada até tão tarde, tirando algumas exepções. Mas tens razão assim sempre dá para ficar mais algum tempinho com eles, já qu ede semana é tudo a correr.
Beijinhos
De omeuhomenzinho a 25 de Junho de 2008 às 12:30
Eles têm uma energia inesgotável, mas é tão bom qualquer programa com eles e, vermos a alegria deles faz a nossa, eu também tenho que ir a praia com o Ruca, ve se vou este fim de semana mas, o tempo tambem não tem colaborado muito.Beijinhos grandes
De Neli a 25 de Junho de 2008 às 14:05
Vais ver que no próximo fim de semana vai estar bom tempo. Sim é muito bom estar com eles.
Beijinhos
De kiko_julho_2005 a 25 de Junho de 2008 às 12:43
Olá. Se não aproveitarmos bem o fim de semana então acabamos por não estar tempo nenhum com os pequenitos. O meu kiko mesmo durante a semana nunca adormece antes das 11 e tal... mais perto da meia noite porque dorme umas boas sestas na avó. Mas durante o fim de semana não há cá tempo para sestas...
Fizeste muito bem... o problema é sempre depois o acordar na segunda.. eheh ... birra na certa.
Beijinhos da mãe do kiko .
De Neli a 25 de Junho de 2008 às 15:28
Olá!! A Eva quando era mais pequenita também sempre adormecia perto da meia noite, mas agora como já está na salinha dos mais crescidos, têm o horário da sesta das 3h às 15 mais ou menos e como acorda muito cedo,mais a brincadeira a correria chega ao final da tarde a seguir ao jantar e quer ir dormir.
Mas ao fim de semana como a rotina é toda alterada, aguenta-se até mais tarde. Sabes tds os dias eu acordo às 6h30 para conseguir chegar a tempo ao trabalho às 10h00.
Beijinhos
De Neli a 25 de Junho de 2008 às 15:29
Olá!! A Eva quando era mais pequenita também sempre adormecia perto da meia noite, mas agora como já está na salinha dos mais crescidos, têm o horário da sesta das 3h às 15 mais ou menos e como acorda muito cedo,mais a brincadeira a correria chega ao final da tarde a seguir ao jantar e quer ir dormir.
Mas ao fim de semana como a rotina é toda alterada, aguenta-se até mais tarde. Sabes tds os dias eu acordo às 6h30 para conseguir chegar a tempo ao trabalho às 10h00.
Beijinhos

Comentar post

Oferecidos pela Mama Peixinha

height="1" border="0" src="http://www.compteur.cc/tracking.php?id=643564">