mais sobre mim

posts recentes

Desde os primeiros passos...

Primeiros passos da Íris

A poucos dias do 1.º Aniv...

...

...

...

Alergia a proteina do lei...

Princesas

Apaixonados

Já Nasceu a Íris

arquivos

blogs SAPO
RSS
Sexta-feira, 13 de Junho de 2008

19 Meses

Quero assinalar os 19 meses da minha princesa!!

 

Aiiii meu amor estás tão crescida e tão "safadinha" lol. O tempo corre, enquanto eu tento correr mais depressa ainda para  o pé de ti.

A cada dia que passa mais objectivos vais alcançando.

Amo-te muito muito minha querida. E o pai também te ama muito, muito, aliás tu és a luz das nossas vidas.

 

Aiiii mimami da vida ao mãe!!!!! ( só tu é que entendes)

 Um miminho para ti ...

 

Muitos, muitos, muitos beijinhos princesa!!!!

 

publicado por Neli às 10:53
link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De A Nossa Estrela a 13 de Junho de 2008 às 12:56
Parabens para a EVA
Crescem tão, mas tão rápido e nós bem tentamos aproveitar tudo.
Parabens tb à mamã!
Beijinhos
Sandra
P.S.:A avó da Eva está melhor?
De Neli a 16 de Junho de 2008 às 14:57
Obrigada! A avó vai andando, pelo menos nota-se que apesar de tudo está tudo a correr bem.
Beijinhos
De olha_por_mim a 13 de Junho de 2008 às 17:43
Parabéns à Eva...está mesmo a ficar crescida...hehehe...o tempo realmente passa a correr...por isso corre para a tua filhota e aproveita ao máximo todos os momentos...
Beijocas grandes para vocês e bom fim de semana
De Neli a 16 de Junho de 2008 às 14:57
Obrigada miga! beijinhos
De carla dias a 13 de Junho de 2008 às 22:36
Parabéns!Caramba o tempo passa mesmo a correr...ainda me lembro onde é q eu estava quando me ligaste a dizer q...estavas GRÁVIDA!Venham muitos,muitos mais meses e anos,cheios de saúde e miminhos!Saudades da tia...
De Neli a 16 de Junho de 2008 às 14:58
Obriga miga!!! Não te esqueças que o baptizado vai ser no dia 31 de Agosto`ao 12h00. Depois a Eva manda convite. Muitos beijinhos
De Cátia e Gabriela a 14 de Junho de 2008 às 22:59
Parabéns à Mamã e À Eva pelos 19 mesinhos!! Que crescida que está a ficar a tua bebé!! São idades tão lindas...cheias de descobertas...há que aproveitar todos os pequenos momentos ao máximo!! Uma beijoca enorme para as 2
De Neli a 16 de Junho de 2008 às 14:59
É verdade há que aproveitar ao máximo. Só é pena é ter-mos de trabalhar.
Obrigada!!!
Beijinhos
De Liliana a 15 de Junho de 2008 às 22:32
Muitos parabéns por mais uma "mêsversário". Beijinhos
De Neli a 16 de Junho de 2008 às 15:01
De silvia a 15 de Junho de 2008 às 23:15
Olá!!! Que crescida!!! Para comemorar tens miminho no meu blog e se quiseres podes copiar os códigos dos selinhos para a barra lateral do teu blog.
Beijinhos
Silvia e Inês
De Neli a 16 de Junho de 2008 às 15:02
Huummm ca bons!!!! Já os fui buscar.
Obrigada Beijinhos
De Neli a 16 de Junho de 2008 às 15:02
Huummm ca bons!!!! Já os fui buscar.
Obrigada Beijinhos
De ssbpt a 16 de Junho de 2008 às 11:47
Olá amiga, só hoje vi este teu post e quero dar os parabéns, atrasados, à Eva pelos 19 mesinhos.
Beijocas
De Neli a 16 de Junho de 2008 às 15:06
Não faz mal! Beijinhos

Comentar post