mais sobre mim

posts recentes

Desde os primeiros passos...

Primeiros passos da Íris

A poucos dias do 1.º Aniv...

...

...

...

Alergia a proteina do lei...

Princesas

Apaixonados

Já Nasceu a Íris

arquivos

blogs SAPO
RSS
Quarta-feira, 11 de Junho de 2008

LOL

Estava a Eva, na sala com o pai, quando se ouve um carro em grande derrapagem a Eva pára e põe o dedinho no ouvido e exclama Ohhh!!! 

E o Zé diz para a Eva:

 

- Olha vai lá à mãe e diz que o carro tá maluco!!!

 

A Eva vem da sala a gritar:

 

- Mãe, mãe!!!

 

Quando chega ao pé de mim diz:

 

- Mãe o pai é mauco (maluco)!!!!

publicado por Neli às 10:00
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De ssbpt a 11 de Junho de 2008 às 11:47
A menina só não se lembrava do resto da frase...lol.
Beijocas
De Neli a 11 de Junho de 2008 às 13:35
É eu acho que ela disse a verdade verdadinha, é que eu às vezes também acho o pai dela mauco!!! Lol
De olha_por_mim a 11 de Junho de 2008 às 17:31
hehehehe...como se costuma dizer amiga...é da boca das crianças que sai todas as verdades,,,hehehe...ups...o pai q me perdoe...
Esta fase é tão engraçada...
Beijocas grandes
De Neli a 12 de Junho de 2008 às 11:52
É verdade as crianças não mentem!! Lol
beijinhos
De leuqar a 11 de Junho de 2008 às 22:47
tá demais
De sonhos de algodao a 13 de Junho de 2008 às 08:33
que coisa fofa! Acho que vou ter sérios problemas quando a Leonor tagarela começar a falar.!!!!!!!!! ufa!!!!!!!!!!!

Comentar post